BONS SONHOS: Chá funcional orgânico para dormir melhor!

BONS SONHOS: Chá funcional orgânico para dormir melhor!

Vamos começar do começo!


A Iamani é uma marca de chás orgânicos e funcionais que acredita nas plantas medicinais como uma matriz para a qualidade de vida diária e criou blends especiais para diferentes finalidades.


Agora que você já sabe quem é a Iamaní, podemos falar deste maravilhoso blend que ajuda as pessoas a terem uma noite de sono mais tranquila, harmônica e revigorante.


Para contar os poderosos benefícios deste chá, vou me usar como exemplo!
Eu sou a Mayra, criadora de conteúdo da Iamaní e consumidora assídua de toda a linha dos chás funcionais.


Desde pequena sofro com insônias e, na melhor das hipóteses, demoro pouco mais de 1h para cair no sono, então sempre busquei formas de me tranquilizar antes de ir para a cama. Como eu sempre fui "natureba" já tomei remédios fitoterápicos, mas nunca mantive uma rotina duradoura, até conhecer o chá Bons Sonhos da Iamaní.


Hoje em dia, tenho um ritual diário já bem estabelecido que é tomar um chá Bons Sonhos antes de dormir. Vou me acalmando, me sentindo mais tranquila e logo começa a bater aquele sono gostoso. Pouco menos de 30 minutos, lá estou eu, dormindo profundamente.


Além disso, esse ritual diário representa um "colo" bem gostoso e aconchegante antes de dormir. No dia seguinte, acordo com muito mais energia e disposição, já que uma boa noite de sono faz toda a diferença no dia seguinte.


Bem, esse é o meu depoimento sincero e se você também deseja dormir melhor e ter uma noite de descanso mais tranquila e restauradora, te recomendo inserir o chá Bons Sonhos na sua rotina.

Voltar para o blog